Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O começo da rotina


Bom, mais uma semana que começa!
Na semana passada e com o regresso às aulas da minha pequenita pude voltar ao ginásio. Na quarta feira depois de a deixar na escola lá fui eu, cheia de saudades das minhas actividades. Fiz o circuito de ginásio como se não houvesse amanhã. À noite estava um bocado dorida, afinal foram 2 meses e meio sem fazer exercício. Na Quinta feira quando acordei parecia que tinha levado porrada, tinha o corpo todo dorido mas, não desisti, lá fui eu novamente. Fiz um pouco de ginásio e depois resolvi aproveitar a aula de BodyBalance logo às 9H30, acabada a aula, que por sinal me deixou encharcada como um pinto fui para a aula da Hidroginástica. Aí, foi o fim da macacada, quando acabou a aula parecia que tinha passado um boing por cima de mim.
Resultado desta aventura: Na sexta feira não me conseguia mexer. Aliás na sexta, no sábado e ainda no domingo. Na realidade só hoje é que me senti novamente com forças para ir novamente ao ginásio.
Moral da história: quando se está 2 meses parada não se deve-se recomeçar com calma e aos poucos : )
A propósito, no Domingo fui ao cinema ver o filme: "Cuidado com o que desejas", é uma comédia romântica divertida. Gostei. Já a minha filha foi com a avó ver o SpyKids em 4D como ela várias vezes referiu. O 4D deve-se ao facto de o filme ter cheiros. À entrada davam um cartão com vários números, durante o filme aparecia a indicação para esfregar o dedo num determinado dedo e cheirar. Nã, não me parece... O cartão que ela trouxe para casa tinha uns cheiros muito estranhos ; ) A verdade é que ela adorou e já está à espera do próximo filme em 4D.

Sem comentários: