Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chega quinta-feira!


Eu quero muito que chegue amanhã!!!
Já estou farta de estar em casa. Isto de férias de Carnaval para os miúdos é muito giro e tal, mas depois andamos à vontade deles.
Ao menos sempre dá para tentar descobrir mais alguma coisa sobre o site que estou a "tentar" fazer para o meu maridão. Aos poucos vai lá, é preciso é calma!
Hoje tive noticias da mãe de um amiguinho da Marta, do tempo em que ela ainda andava no infantário. Ela está longe, muito longe, mas isto da Internet faz com que o longe se torne perto. Enfim, o certo é que gostei de a rever a ela e aos filhos.
O dilema da Marta neste momento são os anos da Adriana, por um lado que quer ir à festa, por outro tem a catequese e não devia faltar uma vez que este ano até vai fazer a profissão de Fé. Já se está mesmo a ver qual vai ser a escolha dela não está?
Bom, por agora é tudo, aproveito para vos pedir que visitem o site:








Sem comentários: