Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje Foi dia de Zumba Fitness





A Marta já regressou à escola e por isso hoje foi dia de Zumba Fitness.
Adoro esta aula, apesar de ser nova já tem muitos adeptos, pois é certo que a dançar se vão queimando algumas calorias e para além disso ganhasse boa disposição!
Depois da aula ainda foi tempo de ir um bocadinho ao ginásio e a seguir à piscina, de maneira que agora estou um bocadito cansadita.
Ando aqui às voltas com o site do meu marido, aos poucos já vai ficando mais compostinho. Se eu soubesse exactamente o que estava a fazer era bem mais rápido mas, como tenho de andar com experiências para ver se funciona, leva um bocadinho mais de tempo.
De qualquer maneira, não deixem de ir lá dar uma espreitadela.

Aqui fica o link: www.joserama.com



Sem comentários: