Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Multibanco Malvado!




Hoje deu-me a preguiça e não fui ao ginásio, a verdade é que estava com uma soneira que mal me aguentava em pé. Tudo graças aos Óscars que acabaram às tantas!
Claro está que de manhã mal abria os olhos!
No fim de almoço fui ver a peça que o meu marido está a fazer para a exposição que se vai realizar em Óbidos. Só vos digo uma coisa, está Espectacular! Infelizmente não posso adiantar detalhes sobre o trabalho enquanto as peças não estiverem em exposição. Também estou muito curiosa de ver os trabalhos dos outros. O tema só por si já nos deixa muito expectantes. O certo é que sobre a Disneyland só podem aparecer peças bonitas!
Enfim, no regresso a casa passei pelo supermercado para fazer umas compritas de última hora, coisa pouca é certo mas, na caixa quando vou para fazer o pagamento com o multibanco o raio do aparelho diz que o meu cartão não está autorizado. Fiquei a olhar para a máquina, não pode ser! Pedi à senhora para passar novamente, não fosse dar-se o caso de ter feito alguma coisa mal. Na segunda tentativa, fiz tudo com muita atenção e fiquei a olhar para o visor à espera da mensagem: retire o cartão. Qual quê! Outra vez: Cartão não autorizado. Olhei imediatamente para a validade do cartão, mas estava no prazo. Bom, eu tinha 5€ na carteira, não dava para nada, e o meu cartão por alguma razão não estava a funcionar, a senhora da caixa estava à espera assim como uma fila de pessoas atrás de mim.
De repente lembrei-me que tinha na mala o envelope com o dinheiro para a prenda do meu sobrinho, aliás o envelope já anda na minha mala desde Janeiro. Foi a minha salvação, rasguei-o à pressa e lá paguei as compras.
Contudo estava um bocado preocupada, e como havia uma caixa de multibanco no corredor do supermercado, fui para lá experimentar o cartão.
Qual não é o meu espanto quando a fila para o multibanco estava maior do que a das caixas. Afinal parece que os cartões multibanco do Millenium estavam todos a dar a mesma mensagem. E, assim como eu estavam mais pessoas preocupadas.
Normalmente quando há avaria no sistema, a mensagem é de anomalia e não de cartão não autorizado mas enfim!
O certo é que já estou em casa, com as minhas compras, agora não me posso esquecer de repor a prenda do David!

Sem comentários: