Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma Tarde entre amigas




Hoje a minha filhota foi ao cinema com as amigas, claro que quando eu lhe disse que também queria ver aquele filme, ela rapidamente me respondeu que eu ia noutro dia. A mãe na mesma sala só ia atrapalhar!
Enfim, acabei por ficar com as minhas amigas no café à espera das meninas. Pusemos a conversa em dia, pois não é fácil estarmos juntas. As nossas filhas já são amigas desde o tempo do berçário, andaram todas juntas pelo menos até ao 4º ano, depois cada uma seguiu o seu rumo, neste momento estão todas em escolas diferentes, de maneira que só mesmo quando alguma faz anos há um reencontro.
Claro está que a conversa é sempre em torno das filhas, da escola, do comportamento, enfim tudo gira em torno delas e como temos todas 2 filhos há muito que conversar!
No final da tarde combinamos mais uma saída nocturna só de mães para espairecer.

Sem comentários: