Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Férias 2013

Este ano as férias foram um bocado complicadas.
Mudámos-nos de Porto Covo para Sesimbra, o que implicou 2 meses de muito trabalho.
Tivemos de começar tudo do zero.
Como podem ver, pela imagem, não foi fácil. E nesta foto já lá estávamos há 2 semanas.
Mas enfim, com paciência e muito trabalho, as coisas lá se foram compondo.
Montar o sítio do harém e montar a churrasqueira, foi uma verdadeira aventura.


Mas, depois de toda a trabalheira até que não ficou mal




A fase de plantar os arbustos foi engraçada.
Houve 1 que secou logo ao fim de 4 ou 5 dias. Mandaram-no fora e substituíram-no por outro. Mas eu fui buscá-lo e andei a tratar dele. Já tem folhas novas e palpita-me que vai ser dos mais bonitos.
Com estas obras todas, as idas à praia não foram tão frequentes como era de esperar, valeu-me ao menos a piscina para manter as crianças ocupadas.

No fim das férias é que as obras ficaram mais ou menos prontas. Ainda me falta o harém, mas esse vai ter de esperar mais um bocadito


                                 
Foram umas boas férias e para o ano há mais  :)

Sem comentários: