Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

domingo, 11 de setembro de 2011

Faltam 2 dias para recomeçar a rotina!




Depois de umas férias que embora não tenham sido muito quentes foram sem dúvida muito animadas, faltam 2 dias para tudo regressar à normalidade!
Na Quarta Feira começam as aulas e posso regressar ao ginásio. Para muitas pessoas uma ida ao ginásio requer algum sacrificio. Para mim é precisamente ao contrário. Estes 2 meses sem ginástica foram o pior das férias.
Mas, daqui a 2 dias lá estarei novamente, para exercitar o corpo(e perder alguns quilitos a mais das férias) mas sobretudo para exercitar a mente, recuperar a tranquilidade. Adoro o ginásio, mas gosto sobretudo das minhas aulas de Body Balance, de Ioga, de Hidróginástica, de Abdominais, de Localizada, de Pilates e sobretudo de Body Combat! Estas últimas e para quem nunca experimentou, aqui fica uma recomendação, são optimas para libertar as nossas energias negativas

Sem comentários: