Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O fim das férias



Chegaram ao fim as férias.
Foram umas belas férias não haja dúvida. Dois meses no Alentejo, mais precisamente em Porto Covo. O meu paraíso como eu costumo dizer.
Mal acabaram as aulas fomos (eu e a Marta) para lá. No mês de julho tudo é calmo, há poucas pessoas e anda-se à vontade. O meu marido ia lá ter aos domingos e regressava a Odivelas na segunda feira à noite, o resto da semana ficávamos só as duas.
Este ano o tempo não foi de grande ajuda para a praia, esteve quase sempre vento e, as temperaturas também não eram lá grande coisa. Mas, enfim só pela calma do Alentejo já vale a pena.
No início de Agosto os meus cunhados foram fazer-nos companhia durante uma semana, escusado será dizer que foi muito divertido. Até a ida ao hospital de Santiago do Cacém com a minha cunhada foi divertida. No final dessa semana, o David e os seus amigos que até então tinham estado no festival do sudoeste passaram por lá para almoçar. O Mozart (o meu pequeno Chiuahua) é que não achou piada a ver tanta gente estranha.
No meio de Agosto o Zé Manel (meu marido) foi de férias por 2 semanas bestiais.
A Marta adora aquilo, tem muitos amigos, passam o dia inteiro a brincar. Temos sorte por ter várias crianças da idade dela mesmo ao nosso lado. As idas à praia também são engrançadas porque os miúdos juntam-se todos ali.
Fazemos piqueniques com os nossos vizinhos e lá se passam os 2 meses num instantinho.
É com alguma nostalgia que chega a hora de regressar a casa. Mas enfim, na Páscoa há mais férias se Deus quizer.
Agora, em casa e com a chegada das aulas, tudo volta ao normal.

Sem comentários: