Eu e a minha familia

Eu e a minha familia
(Tânia, Jose, Eu e a Marta)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Por vezes existem certos momentos na vida, em que não encontramos o nosso rumo, momentos em que nos interrogamos qual o propósito disto tudo! São momento passageiros, porque no fundo, depois de uma introspectiva da vida sempre achamos o caminho. Ele está sempre lá, basta abrirmos os olhos e não ter medo de o seguir.
Nem sempre é fácil, muitas vezes achamos que é o trilho errado, tentamos procurar outro mas, o outro não é o nosso. O nosso é só um. Muitas vezes até precisamos de um pequeno empurrão, que pode ser uma palavra, um abraço ou até mesmo um sorriso mas, no fim, acabamos por encontrar o nosso caminho!
Claro que o nosso caminho nem sempre é direito, tem algumas curvas, por vezes pensamos que vamos cair! Mas temos de erguer cabeça e seguir. Afinal de contas todos temos uma missão aqui na terra e, a minha é amar. Amar muito.

Sem comentários: